25 de novembro de 2009

Um Pouquinho de Renata Rimet

Agora falta só "Um Pouquinho" - Dia 19 de dezembro está chegando, o livro Um Pouquinho será lançado durante a 5ª edição do Projeto Fala Escritor, na livraria Saraiva, Shopping Salvador...

Sobre “Um Pouquinho”
Poeta nata Rimet transforma o seu livro denominado “Um Pouquinho” num delicioso aperitivo, imprescindível para todos os amantes da poesia de qualidade, cheia de doçura e naturalidade.

Quem lê seus poemas acaba se deparando com o maravilhoso dom de transformar vida em verso, transportando para o papel o ritmo do cotidiano de um jeito gracioso, agradável aos olhos e aos ouvidos.

Como mulher, Rimet descreve com precisão a gama de sentimentos que envolvem o universo feminino, sem exageros, de uma forma que só uma poeta como Renata pode fazer, deixando os segredos considerados indecifráveis pelos homens,simples e belos de se entender.

Nessas duas faces, a autora não se deixa levar pela concepção de outras pessoas, mas relata o seu próprio ponto de vista, deixando em sua obra um sutil toque biográfico, fruto de algumas de suas experiências de vida, como mãe, esposa e guerreira.

Esta é Renata Rimet com sua mágica consegue fazer de “Um pouquinho” um prato cheio para o leitor, sem nenhum tipo de restrição, e que ao final da última página deixa um gostinho de quero mais.

Talita Fontes
Presidente da Arcádia Literária



* Imagem e texto retirados do blog www.vicioemversos.blogspot.com da Renata Rimet.

1 Inspirações:

Renata Rimet disse...

Por motivos de força maior (bem maior messssmo) o Livro Um Pouquinho será lançado em 2010

Aguardem, brevemente informaremos a data e com certeza faremos uma grande festa com todos os colaboradores do Projeto Fala Escritor...