6 de dezembro de 2009

Adiada a 5ª edição do Fala Escritor

Informamos que, de última hora, recebemos a informação da Livraria Saraiva que o Espaço Castro Alves, onde realizamos as últimas quatro edições do projeto Fala Escritor, não estará mais disponível no dia 19/12, como havia sido combinado. Por isso, infelizmente, não poderemos realizar a 5ª edição do projeto no mês de dezembro, em virtude do tempo exíguo para se buscar um outro espaço na mesma data e ainda fazer a divulgação.


Pedimos desculpas à palestrante, a todos os poetas e demais envolvidos no projeto, que têm prestigiado e lotado o evento em todas as edições anteriores, mostrando a força da arte poética, o interesse do público e a mobilização que existe em Salvador em torno da poesia, demonstrando que muitos talentos estão prontos para mostrar seu trabalho, dependendo apenas da construção de espaços para que isso ocorra.


Fomos também informados pela Livraria Saraiva que o Espaço Castro Alves não estará disponível nos meses de janeiro e fevereiro, devido à demanda por livros didáticos. Sabendo disso, a organização do projeto Fala Escritor está buscando outros espaços na cidade para a realização da 5ª edição já no mês de janeiro de 2010. Tão logo tenhamos a confirmação do local e data, disponibilizaremos aqui no blog. Esperamos contar com a participação de todos os poetas e demais colaboradores para que possamos dar continuidade à nossa proposta de construir um espaço democrático, onde possamos trocar experiências poéticas e literárias, lançar livros, ouvir boa música, falar e conhecer arte de forma livre e interativa.

0 Inspirações: