23 de janeiro de 2010

Projeto Fala Escritor 2010

 Após o cancelamento da 5ª edição do Projeto Fala Escritor (marcada para acontecer em Dezembro/2009) por falta de espaço, o grupo se reuniu para definir os rumos do Projeto. O encontro aconteceu no dia 12/01/2010 e contou com a participação de Carlos Souza, Grigório Rocha, Leandro de Assis, Monique Jagersbacher, Renata Rimet e Valdeck Almeida de Jesus.

O escritor e idealizador do Projeto Fala Escritor, Leandro de Assis, assumiu, mais uma vez, as negociações com a Livraria Saraiva para voltarmos a utilizar as dependências da loja já em Fevereiro. Tudo indica que mudaremos de endereço e passaremos a nos reunir no Espaço Glauber Rocha, na Megastore do Shopping Iguatemi (antes ocupávamos o espaço Castro Alves, na Saraiva do Salvador Shopping). Para o Projeto será de grande importância voltar a ser realizado na Livraria Saraiva, que nos apóia desde o princípio. 

Será mantida a programação de costume das edições passadas, com palestra e muito recital, além do tão esperado lançamento do livro Um Pouquinho de Renata Rimet.


A data ainda não está definida, mas em breve divulgaremos mais novidades.
Aguardem!                                                                                                                                                                                    

0 Inspirações: