17 de maio de 2010

Para lançamento de livros no Fala Escritor:


01- O livro deve conter ISBN e código de barras.
02- Enviar e-mail para falaescritor@hotmail.com contendo imagem de capa ou foto do autor e release/resenha do livro.
03 - Enviaremos um ficha de cadastro de produto da Saraiva MegaStore que deverá ser preenchida e enviada para o e-mail supracitado.
04 - Para ser lançado na próxima edição, o processo descrito acima deve ser realizado até 15 dias antes do mês que será realizado o evento. Exemplo: antes do dia 15/5 enviar os dados para o lançamento que será realizado no dia 20/6. Ao final de cada edição, informamos ao público a data o próximo evento. Então é imprescindível a presença do autor. Exceto em alguns casos.
05 - Se a edição seguinte a inscrição já estiver com dois lançamentos previstos, então seu lançamento ficará para posterior.
06 - O autor deverá doar um exemplar do livro para Fala Escritor, que será repassado juntamente com o de outros autores para uma escola ou biblioteca pública do Estado, o autor receberá convite para participar da entrega.
07 - Em toda divulgação feita pelo autor, deverá informar que o livro será lançado no Projeto Fala Escritor, realizado na Saraiva MegaStore do Salvador Shopping. Se possível incluir a logomarca do Fala Escritor.
08 - A arrumação do Espaço Castro Alves fica por conta do Fala Escritor, então o banner do livro (caso haja) deve ser entregue a um dos colaboradores no dia do evento para ele posicioná-lo.
09 - Nós fazemos o cadastro do livro na Livraria Saraiva, porém após o cadastro o autor deverá consignar seus livros na loja. A consignação é uma relação Saraiva/Autor, pois envolve questões financeiras, o Fala Escritor não se envolve nessa parte.
10 - Nosso evento é realizado aos sábados, na segunda-feira após o evento o autor deverá fazer o acerto de contas com a Saraiva, retirando o excesso de livros, caso não tenha sido vendido e deixando apenas 05 unidades em consignação, caso haja interesse da loja. Isso quer dizer que após o evento os livros só ficarão para venda na loja após análise do setor de compras da Saraiva.

Observações:

  • Todas as informações para cadastro acima são para escritores independentes caso os livro já tenham uma editora esse procedimento deverá ser feito entre Saraiva e Editora.
  • O autor deverá informar com antecedência para consultarmos a Saraiva.
  • Os detalhes de consignação devem ser acordado diretamente com o setor de compras da Livraria Saraiva.

Coquetel:

A Saraiva não oferece coquetel, mas oferece de brinde aos escritores que irão realizar lançamentos com Buffet uma caixa de Vinho Branco da Salton (com 6 garrafas), porém não possuí taças nem serviço de garçons.
Caso haja interesse em realizar coquetel de lançamento o autor deverá informar com antecedência, pois precisaremos solicitar junto com a Saraiva autorização para entrada das pessoas responsáveis e dos produtos do coquetel em horários específicos.

Maiores Informações:
E-mail: falaescritor@hotmail.com
Fones:
(71) 8831-2888 Leandro de Assis
(71) 8189-0612 Monique Jagersbacher
(71) 9207-3449 Renata Rimet

0 Inspirações: