16 de julho de 2010

Equipe do Fala Escritor comemora aniversário trazendo Sérgio Almeida



Em agosto o Projeto Fala Escritor completa um ano de atividades. O projeto começou através da iniciativa do escritor Leandro de Assis, quando procurou por pessoas capazes de, junto com ele, tocar o projeto para frente. Assim, reuniu uma equipe de escritores e escritoras com nomes já conhecidos no meio literário como os jornalistas Valdeck Almeida e Carlos Souza, as blogueiras Delirium (Monique Jagersbacher) e Fau Ferreira, o sindicalista e cientista social Grigório Rocha e a administradora e estudante de letras Renata Rimet.

Juntos, eles já fizeram dez edições do Fala Escritor, levaram o projeto ao Fórum Social Mundial Temático - Bahia, realizaram uma edição especial no Espaço Cultural da Câmara Municipal de Salvador, lançaram o livro Fala Escritor em Prosa e Poesia, além de propiciar o lançamento de mais 21 livros de diversos autores, abrir espaço para poetas e poetisas recitarem seus poemas, esclarecer aspectos e dúvidas sobre o mercado editorial e trazer ao público boa música.

Para a edição de aniversário no dia 07 de agosto é esperado o escritor Sergio Almeida (foto), autor do Best Seller Ah Eu Não Acredito! que irá comandar um bate-papo sobre “Produção e Vendas de livros: experiência e caminhos de um escritor de sucesso”.
Com onze livros publicados no Brasil e dois no exterior, o consagrado escritor fará algumas reflexões sobre a venda e o caminho do livro no Brasil. Ele trará como convidado especial Marcelo Trevisan, gerente de produção da editora Casa da Qualidade.

3 Inspirações:

Renata Rimet disse...

Aos nove meses de Projeto nasceu o nosso primeiro livro, agora completamos o primeiro ano de vida, começamos a dar passadas mais largas, fomos arriscando aos poucos, agora estamos prontos para alçar voos ainda mais altos...como diria Drummond...Vamos de Mãos Dadas...
Parabéns Fala Escritor!!!

Almirante Águia disse...

Parabéns!

Sandra Stabile disse...

Parabéns ao Fala Escritor por sua magnifica contribuição literária na divulgação de novos autores através dos lançamentos realizados .
Feliz Aniversário!

Sandra Stabile
Projeto Literário Alma Brasileira