14 de agosto de 2011

Estaremos no lançamento do livro: A Centaura e a Esfinge



O livro A Centaura e a Esfinge, do escritor Jorge Carrano, será lançada nesta segunda, 15 de agosto, no auditório da Biblioteca Pública Thales de Azevedo, Costa Azul. O objetivo da obra é provocar reações, narrar situações, promover o amar. A ideia não é carregar bandeiras ou provoca alterações nos afetos, mas identificar momentos mostrados nas páginas como já vividos, situações, desejos, fantasias, reparações, frustrações, que possuam a intensidade do amor.

O autor, Jorge Carrano, é publicitário por formação, mas durante a adolescência, no Rio de Janeiro, participou da época dos festivais estudantis de música e teatro. Atualmente, além de escrever, divide seu tempo trabalhando com Propaganda e Marketing.

Convidamos todos os escritores, artistas e amigos que curtem o Fala Escritor para este lançamento, vamos continuar provando que na Bahia a poesia existe e persiste.

Biblioteca Pública Thales de Azevedo - Rua Adelaide Fernandes da Costa s/n – Costa Azul. Telefone:3252-1693/ 8146-0940
Data: 15/08/2011, seg, 18h
Entrada franca

2 Inspirações:

JORGE CARRANO disse...

Gratíssimo ao "Fala Escritor" que de certa forma é co-autor da obra e do escritor aqui. Tenho imensa honra e prazer em fazer parte dum projeto que agrega e estimula tanto o escrever e o criar.
Todos nós estamos de parabéns...!

Unknown disse...

Presença da Gaivota confirmada...Preciso de mais riqueza. E sei que nessa obra tem ouro.