14 de agosto de 2011

Que tal uma Salada Completa? Vamos nessa!


O grupo de teatro Vánacontramão estréia no dia 19 de agosto sua nova montagem, O espetáculo “Salada Completa”, livre adaptação do texto Tudo Isto e o Céu também do renomado autor Aziz Bajur. O espetáculo conta com a afinada direção de Walter Rozadilla e estará em cartaz no Teatro SESI -Rio Vermelho, nas sextas-feiras 19 e 26 de agosto e nos sábados e domingos 03, 04, 10 e 11 de setembro, sempre às 20 horas.

No elenco estão: André Carsant, Ewerton Matos, Fátima Barreiros, Filipe Amoedo, Márcia Maria Costa, Mary Jane Ramos, Rafael Jacinto, Reni Mendes, Viviane Fraga, Yolanda Costa. Na equipe técnica, temos o prazer de contar com Carlos Nunes no figurino, Geovane Nascimento na luz, Walter Rozadilla na cenografia, Ewerton Matos nas locuções, Silvia Kirs com a sua voz na trilha sonora, Boca nos arranjos e trilha sonora, além de Patrícia Garrido na Produção. A realização é da Vánacontramão Produções.

O valor do Ingresso é R$24,00 a inteira e R$12,00 a meia.

Espetáculo “Salada Completa”, livre adaptação do texto "Tudo Isto e o Céu também" de Aziz Bajur é uma comédia que através do formato de um programa de televisão ao vivo com entrevistas e propagandas comerciais faz uma crítica aos valores da sociedade atual, abordando os diferentes temas tratados nos programas transmitidos atualmente.

São aproximadamente 30 personagens em diferentes quadros que se alternam em dois planos de cenografia, ora apresentando as propagandas, ora apresentando o programa.

Também é abordado o papel do patrocinador do programa e as publicidades realizadas nos mesmos de uma forma crítica possibilitando uma reflexão por parte da platéia.

A diversão é garantida!!!

0 Inspirações: