28 de outubro de 2011

Desigualdades Sociais com Deomídio Macêdo e Ewerton Mattos


No sábado (29.10.11), às 14h, na Faculdade 2 de Julho, na Rua Leovigildo Filgueiras, 81, Garcia, o jornalista e escritor, professor Germano Machado, no curso de Filosofia e Cultura do CEPA, abordará o tema: DESCARTES- CIÊNCIA E MÉTODO. Logo após, o ator Deomídio Macedo e o locutor Ewerton Matos apresentarão a performance DESIGUALDADES SOCIAIS.

Deomídio Neves de Macêdo Neto, além de pós-graduado Lato Sensu MBA em Gestão Pública- Desenvolvimento e Economia Regional, é ator, vice- presidente Nacional e presidente setorial /Salvador da CAPPAZ, declamador, escritor e poeta.

Ewerton Matos Ribeiro, locutor da Globo FM, também é ator. Fez parte do elenco das peças teatrais “As Feministas de Muzenza”, “Pot Pourri da vida” e “Os fugitivos do Juízo Final”. Participou de várias campanhas publicitárias tendo como clientes: Balcão BPN, governo Federal, Estadual, Secretaria da agricultura, Petrobrás, Tv Bahia, entre outros.

Para fechar a tarde com chave de ouro , Robson Santos de Menezes, graduado em Letras Vernáculas com Inglês; bacharel e licenciado em Filosofia;pós - graduado em Metodologia das Ciências, Socilogia política; proferirá uma palestra intitulada: O ESTATUTO DA VONTADE BOA NA ÉTICA KANTIANA.

Texto: Nildes Trigueiros

0 Inspirações: