26 de novembro de 2011

TV Fala Escritor

           O escritor e publicitário Jorge Carrano, uma das personalidades mais inquietas da Literatura Baiana nos trouxe a proposta de criar um programa de TV para o Fala Escritor. Analisamos e abraçamos a ideia, pois estava de acordo com nossa proposta de divulgação literária e, juntos, buscamos parcerias.

     Para algo desse tipo precisávamos de uma parceria tão forte quanto a que temos com a MegaStore Saraiva. Então fomos à luta e conseguimos fechar com a Faculdade 2 de Julho. As gravações serão realizadas em seu Estúdio e veiculadas através do Youtube e também do site do projeto, que está em construção.

    Nossa TV terá como finalidade divulgar vida e obra dos escritores baianos, principalmente os que não são conhecidos do grande público. O entrevistador será o escritor, jornalista e coordenador do núcleo baiano da União Brasileira de Escritores, Carlos Souza, que também  é membro do Fala Escritor.
     
     A TV Fala Escritor é mais uma forma de auxiliar os escritores baianos na conquista de novos leitores. As edições mensais do projeto continuam, assim como apresentações em escolas públicas, praças e locais turísticos da cidade, conforme agenda do Projeto.
 
     A gravação, direção, produção e edição dos programas estarão a cargo da jornalista Lucimar Soares (Cymar Gaivota) e Jorge Carrano, que contarão com o apoio de Leandro de Assis e supervisão de toda organização do Projeto Fala Escritor.

5 Inspirações:

Renata Rimet disse...

Agora é aguardar o fim do intervalo comercial, sentar e curtir a boa literatura...TV Fala Escritor... qualidade na nossa TV...tudo que eu sempre desejei...vamos em frente!!

Valdeck Almeida de Jesus disse...

TV Fala Escritor... Assisssssste, Escritor(a)...

Passos largos, projetos, sonhos, idealizações. Vamos juntos nessa caminhada...

Parabéns a todos nós, organizadores, apoiadores, colaboradores, plateia e artistas...

Musa disse...

Vamos lá, para mais um Projeto de Sucesso...

Ansiosa pela TV Fala Escritor!!!

Licínia Ramizete disse...

Parabéns a todos do Fala Escritor, por mais esta conquista! Em frente com grandes projetos e realizações!

Unknown disse...

Parabéns! Projeto fantástico gostaria de participar.
Sucesso Sempre
Maria Anita Guedes
www.webradioespacojorgeguedes.com
www.webtvespacojorgeguedes.com