23 de fevereiro de 2013

Fala Escritor abre 2013 com Café & Poesia

Quem estava com saudades do projeto Fala Escritor, já pode colocar na  agenda a data da primeira edição de 2013, cujo tema será Café & Poesia, e será realizada na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato (Nazaré), no dia 9 de março (sábado), das 9h às 12h.

A programação contará com o lançamento do livro Terapia Poética (Eduneb), da escritora Isabel Bispo Almeida, uma obra que tem o objetivo de ativar na memória do leitor a sensibilidade e a percepção que cada pessoa possui ao ler um poema simples e expressivo.

Já o instrumentista, compositor, professor e pesquisador carioca Marco Aurélio é o convidado para participar de uma videoconferência intitulada “Música... Educação, Cultura e Integração Social”.

 ..."É, também, intenção de Marco Aurélio ajudar o leitor a compreender o papel da música na vida de cada um e a perceber a sua importância para as comunidades; a valorizar a função do educador musical, reconhecendo-o como agente da melhoria da escuta e, em consequência, da qualidade do ambiente acústico e da qualidade de vida". 

O público ainda contará, como sempre, com recital de poesia dos poetas do Fala Escritor. Venha e traga sua poesia!

Apresentação: Renata Rimet e Valdeck Almeida de Jesus
 
Serviço: 
O que: Fala Escritor Café & Poesia
Onde: Biblioteca Infantil Monteiro Lobato – Praça Almeida Couto – Nazaré
Quando: Dia 9 de março (sábado), das 9h às 12h.
Entrada: Gratuita
Informações: (71) 9345-5255 / 8122-7231

0 Inspirações: