7 de outubro de 2014

Fala Escritor no Mês das Crianças




Acontece nesse sábado (11.10), a partir das 18hs, na Livraria Saraiva do Iguatemi, em Salvador-BA, a edição de outubro do Fala Escritor, com apresentação de Bruno Mariston e Carlos Sousa Yeshua.

Na programação especial em homenagem às crianças, o evento vai debater sobre o futuro da literatura infanto-juvenil no Estado da Bahia e terá um grande Sarau com os poetas presentes na plateia. Este é o momento forte do projeto, que tem microfone aberto a quem queira declamar ou ler um poema.
.
.
.
.
.

Lançamento - "Cabaré" é o novo livro de Luiz Miranda de Menezes, nascido em Salvador-BA, onde vive e participa da cena literária e poética. Prêmios -  1º lugar concurso literário da SELIBA  - Semana do Livro Baiano em 1971 -  Colaborador do blog "Talentos de Pernambuco";   colaborador do jornal virtual "Correio do Pantanal", Coxim-MT. Luiz é colaborador da  "A Voz do CEPA"  Filosófico, Psicanalítico e Poético;   Recanto das Letras. Colaborador da revista ArtPoesia e do Movimento Poetas Além das 7 Praças. Participa da antologia Focus (Cogito Editora) e de outros trabalhos poéticos. Prefaciou o livro "Memórias do Inferno Brasileiro", de Valdeck Almeida de Jesus.



Apresentação musical –  Gibran Sousa - Poeta, cantor, compositor e performer traz à cena do Fala Escritor o músico Yuri Santana (cantor e compositor) e Milica San (poetiza, cantora e compositora).


Serviço
O que: Fala Escritor
Quando: 11 de outubro de 2014, das 18 às 21h
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi
Quanto: Gratuito

0 Inspirações: