23 de outubro de 2009

Fala Escritor... expõe sua alma em versos

Homens e mulheres, cidadãos de bem com o próximo, com a poesia, com a vida.. esta é a essência de um projeto idealizado por Leandro, Fau, Grigorio, Monique e Valdeck Almeida e a cada segundo sábado do mês reúnem a pluralidade cultural no espaço Castro Alves da Livraria Saraiva; acredito no poder da palavra, a cada encontro é perceptível a importância e necessidade do espaço para expressão popular, a fila anda, chegamos a vislumbrar numa mesma noite dezoito poetas, contistas, repentistas e cordelistas que pronunciavam seus versos com brilho nos olhos, a cada aplauso, a alegria de ter realizado um sonho... Fala Escritor... expõe sua alma em versos, a porta esta aberta, microfones ligados, o público anseia por mais versos...


Parabéns a este trabalho de divulgação cultural e resgate do artista popular, parabéns Leandro Assis, Carlos Souza, Fau Ferreira, Grigorio Rocha, Monique Jagersbacher, Valdeck A. de Jesus e a Livraria Saraiva, que abriu suas portas para ver e ouvir o escritor falar.


Renata Rimet


Administradora, Educadora ou simplesmente Poeta


Visite: Fala Escritor

1 Inspirações:

Fau Ferreira disse...

Tenha certeza, Renata, que o projeto não teria tanto sucesso se não contassemos com a participação de amigos e grandes poetas como você.

Um abraço,