3 de outubro de 2009

Dia 10 de outubro acontecerá a terceira edição

A terceira edição do Projeto Fala Escritor promove no dia 10 de outubro (sábado), às 18h, na Livraria Saraiva Mega Store do Salvador Shopping (Espaço Castro Alves), uma programação recheada de atividades culturais, que envolve palestra, lançamento de livro, recitais poéticos e apresentações musicais. Tudo gratuito e aberto ao público.


A profissão do escritor será o tema da palestra ministrada pelo escritor e editor Carlos Alberto Barreto (autor do livro Fogo Fátuo), que vai falar sobre os direitos ou falta de direitos do profissional do livro.


Também acontece o lançamento da coletânea Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus - 2008, organizada pelo escritor e jornalista Valdeck Almeida de Jesus; lançamento do livro Diário de Rafinha. As duas faces de um amor, do ator, modelo e escritor Leo Dragone; e receitais de poesias com Nádia Cerqueira, Buzzy de Carvalho, Nara Góes, Alexandre Amaral, Renata Rimet, Carlos Alberto Barreto, Leandro de Assis, Grigório Rocha, Monique Jagersbacher, Malu Freitas, José da Boa Morte, Vera Passos, outros poetas, além da participação musical de Carlos Ventura e Rick Vieira.


Projeto Fala Escritor - Criado pelo poeta Leandro de Assis, com a colaboração dos escritores Carlos Souza, Fau Ferreira, Monique Jagersbacher e Valdeck Almeida. O objetivo é unir os novos escritores baianos, incentivar a escrita, a publicação e o lançamento de livros, além de disseminar informações referentes ao mercado editorial.




Data: 10/10
Horário: Sab, 18:00hs
Preço: entrada gratuita
Contato: 8831-2888 – Leandro de Assis
E-mail: falaescritor@hotmail.com  e leandroicp@hotmail.com
Onde: MegaStore Saraiva Salvador Shopping

0 Inspirações: