4 de outubro de 2010

NOVOS MEMBROS: Sejam bem vindos

Foto: Tairine Ceuta

Após um ano de projeto vários escritores que passaram pela nossa programação tiveram destaque no meio literário soteropolitano e nós do Fala Escritor estivemos observando os passos de alguns desses escritores. O sucesso de cada um deles deve-se ao talento que os mesmos dispõem na arte de escrever e de socializar-se com os outros, apesar disso, alguns tem manifestado a importância do projeto para o desenvolvimento artístico, intelectual.

Como não estamos alheios ao crescimento desses escritores (as), convidamos dois deles para integrar a equipe que luta para organizar e manter este projeto funcionando sem patrocínio algum e sem fins lucrativos. E graças a Deus eles aceitaram nosso convite e temos o prazer de anunciar seus nomes aqui: Pinho Sannasc e Cymar Gaivota.

Pinho Sannasc: Jelvisson dos Santos Nascimento

Poeta, nascido em salvador, no dia 22 de fevereiro de 1980. Tem textos publicados na Antologia Ecos Castroalvinos, na Antologia Alma Brasileira e no Jornal O Liberal, além de vários textos publicados no Recanto das Letras e em seu site pessoal www.sannasc.com. Em 2010 tornou-se colunista do jornal O Liberal da cidade de Lajanjeiras-SE, sua coluna chama-se “Do Jeito que Eu Conto”.

Cymar Gaivota: Lucymar Soares

Mineira, residente em Salvador/Ba, estudante de Jornalismo e Poeta. O currículo desta escritora é bastante extenso, recentemente foi empossada na Academia de Cultura da Bahia, antes disso, já fazia parte da Academia Tijuquense de Letras-OATL. Contribui com o Projeto Alma Brasileira e tem textos publicados em várias antologias e também em seu blog: http://expressaoeimpressao.blogspot.com/.

Sejam bem vindos ao Fala Escritor para Pinho e Cymar é uma mera formalidade, pois ambos receberam este projeto de coração e já vinham contribuindo com ele desde a primeira vez que participaram, sendo assim, a honra é toda nossa. Temos a certeza que este novo ano para o Fala Escritor será muito melhor e como afirma Pinho em sua primeira postagem: A Saga Continua!

6 Inspirações:

Miriam de Sales disse...

Leo,é c/ prazer q/ eu,freqüentadora assídua do projeto e uma entusiasta dele,saúdo os novos membros.Unir para crescer é o máximo!
Parabéns a vcs

Josue Ramiro Ramalho * poeta * disse...

Agregar e sempre agregar para o fortalecimento de um projeto como o Fala Escritor é meta fundamental. Parabens! Que o projeto não pare de crescer. Assim espero, assim desejo.

Sandra Queiroz disse...

Pinho e Cymar ,com certeza o Fala Escritor enriquece mais com a colaboração de vocês, cada um de nós temos metas a cumprir e creio que essa seja uma das que vocês tem a realizar.
Beijos amo vocês ,Deus Pai criador os abençõe.

Sandra Stabile
Projeto Literário Alma Brasileira

Anônimo disse...

Parabens cymar!!!

voce é uma pessoa super competente
e merece muito sucesso e realizaçao
no que voce sempre lutou e acreditou: teus sonhos!!... beijos!

Anônimo disse...

Clovia!!

Anônimo disse...

Acompanho sua luta ha muito tempo e sempre soube que viria o seu projeto de criança dar certo. Finalmente, o tao sonhado "OLHOS QUE VEJO" esta chegando. Que seus Lìrios, Rosas, e Primulas desabrochem. Suas Amigas Amam Muito Vc e Torcem Pelo Seu Sucesso Mari e Geo